Dentro de alguns meses, alguns usuários relataram que alguns resultados estavam desatualizados. Vale ressaltar o sistema atualiza de acordo com os arquivos do tipo ZIP armazenados pela própria Caixa. Algumas vezes ela demora algumas semanas para atualizar.
Maiores informações, clique aqui.
Se sua base de resultados está desatualizada há mais de 15 dias mesmo atualizando pelo sistema, pode ser que sua base de dados esteja com problemas.
Vamos indicar alguns procedimentos para a solução.
Deletando todos os resultados
O software possui um sistema que baixa apenas os resultados que forem necessários. Pode ser por algum motivo desconhecido, essa base esteja danificada, o que impede que o sistema atualize corretamente.
- Defina na Aba, qual resultado deseja atualizar.
- Clique no botão Apagar Todos Resultados.
- Confirme a exclusão.
- Agora realize o procedimento novamente de atualização.
Atualização manual
Se o procedimento acima não resolver, significa que seu sistema esta com o cache temporário com problemas. O sistema baixa os arquivos numa pasta temporária e depois realiza o processo. Pode ser que sua pasta esteja cheia ou limitada com algum recurso. Uma das formas de resolver este problema, é instalar este sistemas otimizadores. Recomendamos o CCleaner que realiza bem este papel.
Com esse caso, poderá realizar a atualização manual, indicada neste artigo.
Reinstalação do sistema
Uma das última alternativas é fazer o download do sistema e reinstalar novamente. Não esqueça de fazer backup de seus jogos. Pode ser que algum arquivo esteja corrompido ou alguma alteração no sistema ocasionou este problema.
Se mesmo assim seu problema não for solucionado, entre em contato com o nosso suporte no endereço abaixo.
http://www.andresoft.com/suporte/reportar-problema