A partir da versão 2.6.0.0 do Joga Loterias Profissional, o método de licenciamento é de anuidade. Em virtude disso, estamos oferecendo para todos os usuários registrados das versões anteriores, o primeiro ano de assinatura grátis.
Para isso, siga as seguintes etapas:
- Clique aqui para recuperar sua senha, criando uma nova;
- Digite seu email utilizado na compra;
- Será reenviada no seu email um link para gerar uma nova senha. Caso o e-mail não chegue, verifique se o mesmo não está na sua caixa de spam ou lixo. Isso varia de acordo com cada cliente e-mail.
Para saber como registrar o software, clique aqu para maiores informações.
Update: O prazo foi prorrogado até dia 15/06/2018.
Erro de email inexistente
Se você receber uma mensagem de e-mail inexistente, significa que deve ter comprado com outro e-mail. Para clientes que compraram com mais de um e-mail, agrupamos tudo no último a onde foi realizado a compra. Para alguns casos específicos, a mudança foi para o e-mail no qual foi realizado mais contato com nossa equipe de suporte técnico.
Tente digitar os e-mails que já usou e veja se consegue acesso a recuperação.
Caso nao consiga, envie para nós seu nome completo e o email utilizado na tentativa de login. Caso lembre de outros e-mails, envie também.
Nao tenho mais acesso ao e-mail de compra?
Se você nao tem mais acesso ao e-mail de compra, envie para nosso suporte seu antigo e-mail e o novo pelo qual pretende usar para realizarmos a migração, juntamente com seu nome completo.
Se quiser saber mais sobre esta mudança, por favor clique aqui para mais detalhes específicos.